sábado, 10 de março de 2012

Agora é a Vez do PT

Na noite do dia 09 o PT mostrou novamente por que faz uma política diferente. Reuniu lideranças e membros do partido para discutir idéias de uma Una melhor. Dentre os convidados pode-se destacar a presença mais do que especial do Professor de Economia da Uesc, Walter e Manoel que coordena as ações da Juventude do PT na Bahia, além das lideranças já conhecidas pela comunidade como Sinval, Gilvan Reis, Tia Darci, Helvecio, Marijane, Samarone ( membro do Conselho Tutelar), Vera Lúcia ( Coordenadora do Sindicato dos Professores), entre outros, que mostraram participação e motivação nas atividades.

A palestra foi ministrada pelo professor Walter que dentre outras coisas ressaltou a importância da participação e envolvimento das pessoas no movimento político. Essa prática segundo ele, abriria mais canais de debates e mobilização. Também ressaltou que a política em si se faz de forma contínua, no debate de temas de importância Municipal e Estadual, quiça Nacional. O partido que não realiza uma discussão séria a respeito dos problemas da população perde sua característica básica de existência.

O Partido dos Trabalhadores - PT - mais uma vez demonstra por que é o melhor para o Brasil, para Bahia e para Una. Pois, o partido acredita que a participação é um direito Universal, ou seja, dialoga com o povo para traçar suas intenções e propostas, pois foi de lá, do povo, que surgiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário