Pedalar é Preciso



Pedalar, andar de bicicleta, dá um rolê de bike, são sinônimos de uma mesma palavra. Prazer. Prazer em está em contato com a natureza, prazer em compartilhar risadas e histórias com amigos, prazer de conhecer pessoas novas, prazer em ser feliz. 
Hoje muito se fala em aquecimento global. A combustão dos carros e a poluição das indústrias prejudicam cada vez mais a saúde da população. Contudo, há esperança. O comportamento das pessoas está mudando, haja visto que o número de adeptos do pedal tem crescido, não só pelo fato de ser um ótimo exercício, mas pelo prazer de confraternizar.
Em Una-bahia, existe um grupo de amigos que se reúnem toda semana para passear ou fazer cicloturismo. Esses passeios tiveram início há alguns anos quando Ney Leão, líder do grupo,  e alguns amigos resolveram pedalar para exercitar-se e esporadicamente confraternizar. A partir daí, o grupo foi crescendo e ganhando visibilidade. 

Observações: O grupo realiza passeios todas as Quintas - Feira, a partir das 18 horas, em frente ao clube social. Não precisa pagar nada. No entanto, é bom ter os equipamentos básicos de segurança: lanterna, pisca alerta, capacete e disposição para se divertir.


Pode ser chovendo, fazendo sol ou frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário