terça-feira, 13 de março de 2012

Imagem em Foco

É inegável dizer que as mídias de massa não influenciam as tendências e pensamentos no mundo atual. As Rede Sociais, também atuam como uma forma de arrefecer o preconceito das pessoas em relação ao que é diferente, já que possibilita a leitura e a interação em diversos níveis. Dessa forma, o que não era familiar , estranho, ganha aspecto familiar, de modo a reduzir as fantasias em relação ao novo, desconhecido. Pensando nessa possibilidade de construção, resolvi participar do movimento, elaborando coletivamente as postagens do Blog, haja vista, que será muito mais interessante publicar algo no qual várias pessoas são co-autoras.
As REGRAS serão as seguinte:

  1.  Colocarei uma imagem, vídeo, charge ou foto, entre outros, e postarei um comentário que terá no máximo 5 linhas, terminando sempre com reticências.
  2. A próxima pessoa irá prosseguir a argumentação de acordo com a imagem exposta na página do Facebook e a opinião do antecessor.
  3. Após comentar compartilhe o link para que outros prossigam, e ao final de 24h será coletados os argumentos para produção da postagem que será vinculada ao blog e no próprio FACE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário